Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

14 de fevereiro de 2013

Bandejas - toalhinhas

Tenho várias. Cada uma com uma utilidade diferente. Ao retirar a mesa não abro mão de uma grande bandeja onde ajeito toda a louça suja e levo direto para a pia em uma única viagem. Alguns modelos dispensam toalhinhas, outras não. Quando sirvo café gosto de usar os modelos com toalhinhas. Acho que fica mais delicado e o café parece ficar até mais gostoso dessa forma.
 Vamos fazer? eu te ensino. Só nós duas.

5 comentários:

  1. Ficou uma gracinha. Estou mesmo precisando fazer alguns pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu também!
    Um café e uma looooonga conversa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI, HELENA!!!
    COSTURAR É MUITO GOSTOSO, NÉ?? NADA MELHOR QUE VER UMA TRABALHO NOSSO PRONTINHO; A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA!!!
    QUERIDA, JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.

    BJINHOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! chic e simples ao mesmo tempo.
    O tecido tem uma estampa florida quase impercptível, achei linda e a renda acrescentou delicadeza à toalhinha.

    Belo trabalho. Parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sou chegada a café e já fiquei com vontade... Imagina, se perco um cafezinho servido com uma coisinha delicada assim, nem pensar. Pode me oferecer que aceito, viu? (quem sabe um dia, né? rsrsrs) Bjks

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com