Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

5 de outubro de 2013

Respostas aos comentários no próprio blog

Gente, por fala de tempo, a partir de agora passarei a responder aos comentários em meu próprio blog, logo abaixo do seu comentário. Sinto-me muito incomodada por receber comentários e não ter tempo para ir até o blog da pessoa deixar resposta - muita das vezes a pessoa não tem blog. Achei que dessa forma fica mais fácil, pois acompanho vários blogs que agem assim e funciona. Quando vou aos blog s deixar uma resposta quase sempre me enrosco neles lendo outras postagens e daí o tempo passa, a minha casa fica de pernas pro ar, as panelas vazias, a roupa suja... Perdoem essa pobre mulher?

Beijos e fiquem com a beleza das flores dessa primavera. Vou cuidar das plantas que estão quase abandonadas por falta de tempo.

6 comentários:

  1. Oi Helena!! Gostei da ideia de você responder por aqui mesmo, pois como não tenho blog fica melhor assim!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, esse foi um dos motivos que resolvi responder no próprio blog.
      Beijos,

      Excluir
  2. Oi, Helena! Gostei da sua atitude. Eu também procuro fazer isso, acho que mais elegante e carinhoso também. Beijos e um ótimo domingo. clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, vou responder sim, mas apenas quando o comentário pede resposta. Minha internet anda lerda e cada enter que dou demora um tempão para ,mudar de página. Mas pretendo estar mais presente dentro do possível.
      Beijos

      Excluir
  3. Amore mio, completamente perdoada e compreendida! O tempo não estica! Sinto-me permanentemente em falta.
    Mas tu, minha amiga querida, estás sempre no meu pensamento.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Helena querida,
    Passei aqui para te deixar um abraço, porque, como diz a música...♫ um carinho às vezes cai bem...♫. Ainda não comprei a máquina, mas tão logo o faça. Vou colocar mãos à obra e executar algumas das coisinhas lindas que vc me mandou. Não esqueci. Fui à Belo Horizonte, lembra que tinha te falado? Pois é...foi uma viagem conturbadíssima, confusa, cansativa e decepcionante. Muita falta de organização por parte da agência de viagens. Por isso não te liguei. Desculpe? Beijos e que Nossa Senhora de Fátima te abençoe.
    Mônica Jorge (a "anônima" ) :P

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com