Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

24 de março de 2015

O que fazer com sobras de tecidos?

Caixas!
Estou em love com esse novo hoby 
 E nem tenho a matéria-prima certa para fazê-las. Estou usando papelão panamá, desses que uso para fazer moldes. Não é o ideal, pois não ficam tão durinhas. Mas sou teimosa. Ainda não tive tempo de ir às compras 
Há defeitinhos que não gostaria. Hei de melhorar.
O que por dentro dela? coisas que amamos! Para pessoas que amamos!

10 comentários:

  1. Lindo trabalho! Parabéns!
    www.arteira-fazendoarte.blogspot.com (Cleide Peres)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Passeando aqui no seu cantinho. Estou vendo roupas para cozinha.Quero fazer jogo americano.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro forrar caixinhas ,a sua ta uma graça
    e nada que muito treino para chegar a perfeição.

    bjoss

    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Helena

    Ficaram lindas as caixas. Tudo que decoramos com tecidos fica delicado. O que era a caixa de papelão antes? algo sem graça e agora, o que é? uma caixa fabulosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Heleeeena, cada dia que passa seus dotes aumentam mais... E todos com imensa perfeição!
    Estou um pouco sumida do blog mas continuo recebendo e lendo todos os e-mails com os posts que você publica no blog. E apesar de não estar trabalhando com artesanato mais, minha alma se alimenta dos seus trabalhos até que eu volte a ter tempo para fazer os meus.
    Cada minuto que levo para ler seus posts é como se fosse um minuto de terapia. Me desligo do mundo real e volto a sonhar... Que delícia!
    Estou com muita saudade... muita MESMO!!
    Não se esqueça de mim, pois nunca me esqueço de você.
    Beijo,
    Lorena.

    ResponderExcluir
  6. Helena, sempre criativa!
    É claro que a beleza está nos detalhes e receber um presente numa caixa linda faz toda a diferença.
    Gostei muito do seu comentário e RI com a casa do Tarzan!
    Gostou da minha salsinha?
    Pois está convidada, já sabe! Quando perder o medo ao avião, está convidada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei a composição dos tecidos,das cores,parabéns!
    Se puder passa para uma visita em meu blog e no meu face:
    Bjs!
    www.facebook.com/artesanatosemfeltrobyangelasantos

    ResponderExcluir
  8. Como é arteira essa Helena!!! Amo o seu blog e me sinto da casa, pois você nos deixa muito a vontade
    compartilhando conosco seus trabalhos e suas intimidades. Te adoro!!! Muitas felicidades para vocês todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terezinha, vou sempre em seu blog, mas acho que você desistiu dele, não é? uma pena, é tão lindo.
      Beijos

      Excluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com