Em seu primeiro dia de aula, no início de fevereiro, não sei o que houve, tive um mal estar, minha cabeça começou a doer, fiquei meio embrulhada. E o medo de que alguma coisa estivesse errada comigo fez triplicar os sintomas desagradáveis. Sou medrosa ao extremo quando se trata de doença. E justo naquele dia era a primeira aula da Amanda. Ela foi super compreensiva comigo - até se ofereceu a voltar outro dia. Eu disse não, pois sabia que seu nome estava na lista de espera já fazia muito tempo. Ela é tão agradável, sua companhia me faria bem. E fez. Fiquei boa rapidinho. Passou.
Eu sempre gosto muito quando chega a quarta-feira - horário da Amanda. Ela é sempre muito falante, sempre traz novidades, livros de artesanatos para eu ver, trabalhos que fez. Ela traz sempre muita alegria para mim nas manhãs das quartas-feiras. Dessa vez me trouxe um presente do dia das mães - um lindo presente feito por suas mãos amadas. Imediatamente foi para a parede do ateliê. É um porta recados. Lindo e doce, como ela.
Nele eu pendurei seu cartão:Eu sempre gosto muito quando chega a quarta-feira - horário da Amanda. Ela é sempre muito falante, sempre traz novidades, livros de artesanatos para eu ver, trabalhos que fez. Ela traz sempre muita alegria para mim nas manhãs das quartas-feiras. Dessa vez me trouxe um presente do dia das mães - um lindo presente feito por suas mãos amadas. Imediatamente foi para a parede do ateliê. É um porta recados. Lindo e doce, como ela.
Em seu ateliê ela atende encomendas diversas, desde as encantadoras bonecas Tildas, a lembrancinhas de maternidade, enfeites para festas, buquês de noivas e o famoso buquê de Santo Antônio. Sinceramente eu não conhecia essa novidade até conhecer a Amanda. Ao invés do tradicional buquê de flores, joga-se para as amigas solteiras o buquê de Santo Antônio. Ele é preso por um suporte e na hora de jogá-lo, solta-se e espalham os santinhos. Você sabia?
Tomamos um cafezinho. Aproveitei para fotografá-la. Não é mesmo uma amada essa Amanda?
Aproveitando, mostro as capas de sousplats em renda, confecionadas um dia antes, pensando nela.
Ela merece!
Olá Helena !
ResponderExcluirLindo demais o presente que você ganhou essa moça é muito talentosa.
Mas sabe gente boa e bacana como você atrai gente boa e bacana como a Amanda.
Gostei do presente e de conhece-la bjs para as duas.
Oi, Helena, tudo bem?
ResponderExcluirAcabei de ler sua postagem e amei, como sempre!! sabe por quê?
porque me sinto feliz em ver como tem pessoas que amam o que fazem, que se dedicam, que fazem com um capricho tão natural, que só de olhar a gente percebe!!
Parabéns Amada Amanda e parabéns Helena!
Aprende quem ensina, ensina quem aprende!
Beijos para as duas!!
Néia
Helena
ResponderExcluirQuanta coisa fofa que a Amanda faz. Ela está se saindo muito bem nas artes.
Parabéns para ela e a você que a ensinou tão bem.
Bjs e até mais.
Fatinha