Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

1 de outubro de 2015

Panos de prato, sempre um bom presente

Fazer um barradinho no pano de prato eu julgo o básico do básico nas costuras. Aqui no ateliê é a nossa primeira peça. Então as alunas exclamam felizes: "nossa, eu fiz a Minha Primeira Costura!"
Aquelas que levam jeito e que, acima de tudo, têm força de vontade, chegam em casa e vão logo reproduzindo vários exemplares. Muitas me mandam fotos, colocam em suas páginas virtuais. Eu adoro isso!
Depois vem a evolução!
Fiquei tão lindo depois que ganhei sianinha na barra... Fiz um passo a passo AQUI

Sou muito lindo para ficar na cozinha enxugando prato! Vamos tomar um café?

3 comentários:

  1. Simples e bonito, vamos lá tomar um cafézinho amiga, beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Helena,
    Você consegue dar um toque de glamour até mesmo em uma pano de prato! Os panos de pratos que você elabora são panos de copa! Eu não ousaria enxugar a minhas panelinhas neles.
    Adoro o seu trabalho! Aluna uma vez, aluna sempre!
    Beijos com carinho,
    Rúbia

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com