Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

29 de janeiro de 2016

Como seguir o blog

Tenho lido em muitos blogs sobre a perda de seguidores. Eu, para ser sincera, não percebo quantas pessoas me seguem, qual a quantidade de acessos diários, coisas assim. Mas comecei a notar que realmente perdi seguidores. É que o Google está fazendo uma reestruturação, excluindo seguidores que se cadastraram para seguir os blogs usando contas que não sejam contas Google, como Yahoo, Twiter e Open ID. Só vão ser mantidos os seguidores que seguem o blog via conta conta Google.

Se você quer seguir o Minha Primeira Costura com uma conta que não seja Google, a melhor opção, por enquanto, é seguir por e-mail. É só clicar na janelinha aqui do lado direito "Siga-me por e-mail".

O comunicado oficial é este:

2 comentários:

  1. Helena querida, você conhece malha ponto roma? Pois eu fiz muitos tops usando sobras desse tecido, ele não é muito elástico (como as malhas de biquinis ou materiais esportivos) mas dá maior sustentação ao busto. Se você achar na loja de tecidos, experimente fazer que fica com um caimento ótimo e sustenta o busto mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com