Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

4 de agosto de 2017

Rosa quartzo no vestido e na mesa

Durante as minhas férias vi muita gente usando esse tom de rosa, em bolsas, tênis, casacos... Se já foi, se é ou será tendência não sei, não importa. É uma cor que amo, por sua delicadeza, tanto na mesa quanto em roupas. 

Então, perambulando pelo centro dou de cara com essa cor, num crepe. Comprei 2 metros.

Fiz esse vestidinho bem básico para trabalhar confortável...
gola careca, com acabamento em viés por dentro.
Já ensinei como fazer esse acabamento nesse  post AQUI
Como notaram, as mangas são uma continuação dos ombros. Ele fica soltinho, corte reto.

Com as sobras eu fiz capas para sousplats, porque não ia me sentir bem, toda lindinha, na mesa feia
.   

  
E se notar que a mesa roubou a cena, corto o vestido e faço mais capas para sousplats. Hahahah

3 comentários:

  1. Permite o meu grito de alerta:
    -Tudo, menos destruir o vestido lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, amei o vestido! Elegante, sua cara...
    E a mesa então? Um charme, como tudo que você faz!!!!
    Parabéns, já te disse que você é minha inspiração né? De verdade viu!!!
    Beijinhos, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com