Postagem escrita em junho, postada hoje, 28 de agosto de 2021
Hoje bateu saudade de ti, meu blog querido. Hoje me dei conta que faz quase 4 meses que não nos vimos. Não vou usar a desculpa "com a correria da vida", pois não foi esse o motivo, ando à toa, à toa nessa pandemia, medo de receber pessoas, medo de ir aos lugares onde gosto, comprar tecidos, dar aulas... Ah, que saudades eu tenho das minhas alunas, dos nossos encontros. Será que vou saber como ser eu novamente? Às vezes me perco um pouco de mim. Andei perdendo você, meu blog querido. Mas voltei hoje. Amanhã não sei.
Continuo na empolgação da possibilidade de mudar para a casinha de campo. Fizemos tantos planos, alguns pareciam se concretizar no dia seguinte, mas no outro, tudo na estaca zero. Estamos à espera da aprovação do projeto junto ao condomínio e depois junto à prefeitura - tanta burocracia, meu Deus. Queremos apenas uma casinha no campo, modesta, com flores na janela. Talvez o melhor teria sido optar por um local mais afastado, sem ser condomínio fechado, livre. Por questões apenas de segurança - talvez uma falsa seguranca - optamos por um condomínio cheio de regras... uma chatice, credo.
E enquanto isso...
Café ao ar livre... enquanto isso vou curtindo os áreas comuns do condomínio, montando cestas nos gramados, em baixo das árvores, fazendo pique-niques. Vou levando a vida à espera de tudo! de tudo que sonho - sonhos pequenos, possíveis, possam ser realizados.
Até maiss