Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

19 de julho de 2022

Um sonho realizado

Post escrito em Setembro de 2021, como continuidade da nossa viagem.

Porém, embora a  viagem estivesse  programada para continuar em Gonçalves, já no sul de minas, resolvemos pernoitar em São José dos Campos e no dia seguinte, recebemos a notícia que a proposta que fizemos na casinha, na nossa tão sonhada casinha de campo, fora aceita!! Diante dessa notícia, queríamos voltar logo para cuidar de toda a documentação. Foi uma alegria e tanto!

Antes havíamos adquirido um lote para construir e desistimos (uma longa história), Antes do lote, vimos uma casa (essa mesma casa) no dia 12 de outubro de 2019 (novamente Nossa Senhora Aparecida e seus milagres), ainda com outro proprietário que acabou não rolando  negócio. 

Passou-se quase dois anos depois da primeira visita ao imóvel. A casa foi vendida para uma outra pessoa que reformou e sempre que passávamos por lá eu olhava a casinha sendo reformada, pintada, ajardinada... ah, minha casinha. Não era para ser! Mas foi!!! resolvemos fazer uma proposta ao novo proprietário que andava já com intenção de vender por inúmeros fatores que não vem ao caso prolongar conversa. 

Mas, enfim, a casa era para ser nossa. E foi!!!! Nos próximos posts (agora que me contaram que sim, que continuam lendo minhas postagens), resolvi retomar à escrita. E se ninguém ler, fica aqui registrado como diário. 


7 comentários:

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com