Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

11 de outubro de 2012

A Ju merece uma foto dessas

Eu morro de inveja quando vejo fotos belíssimas nos blogs que acompanho. Invejinha saudável, viu? pois eu nunca consigo fazer fotos assim, mas hoje eu consegui!!! Bem, consegui salvar algumas entre umas trinta que deletei por falta de foco. A foto acima não está bela? 

O mais belo que vejo não é a imagem, é o gesto, o carinho, a preocupação em agradar o outro, em cativar com pequenas coisas simples que se tornam grandiosas. 

Ju, obrigada pelas horas gostosas que passamos juntas, pelos erros que cometemos, pelos acertos, pelos atalhos que descobrimos nas costuras juntas e, acima de tudo, pelas descobertas que fazemos de nós mesmas...

Aproveitando, mostro um joguinho americano que fiz usando apenas dois tecidos grossos e sem nada no recheio. Os tecidos são de decoração, 100% algodão, grossos e firmes e que não desfiam com facilidade como os demais. De um lado eu fiz florido, do outro listrado. O guardanapo é em linho com os cantos mitrados.

Porque esse doce, esse gesto e essa pessoa merecem uma mesa e uma foto com excelência, não acham? Também já falei dela AQUI



3 comentários:

  1. KKKKKKKK....
    Helena,

    Você é demais.
    E não é que deu água na boca com esta foto perfeita?
    Fico muito feliz de poder estar retribuindo sua simpátia, viu?
    Vamos ficar numa briga danada, pois eu é que tenho que agradecer pelas horas agradáveis que passamos.
    Muito obrigada por me receber e me ensinar com tanto carinho.
    Não tenha dúvida que, uma das maiores dádivas desta vida é ensinar. Amei as fotos e os recadinhos.
    Inté......
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Helena! Em cada post eu vejo um pedacinho da sua casa, um pedacinho do seu bom gosto, um pedacinho de você!
    Mostra mais!
    Sua fã. Fã do seu estilo!
    Clarisse Lispector

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei esse blog e ja estou seguindo...costura e modelagem são a minha paixão!!espero trocarmos muitas informações...

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com