Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

6 de setembro de 2016

Vocês conhecem a Glenda?

Ah, a Glenda? A Glenda costureira?

A Glenda é uma aluna super, mas super empolgada. Dedicada ao extremo. Acompanhava o blog antes de fazer o curso e quando chegou aqui já estava familiarizada comigo. Comprou a máquina de costura, treinou, costurou e foi evoluindo, evoluindo. 

Eu desconfio que a Glenda já se tornou uma costureira! Olha o que ela fez em casa,  sozinha!
 Trouxe os guardanapos que pedi para refazer, pois os primeiros não foram aprovados pela mestra. Mas ela se empenhou e conseguiu manter a costura reta, retinha. E tudo ficou uma beleza!
Deixo aqui a prova do que não estou mentindo. 





E para comemorar a evolução da Glenda, enquanto ela costurava, distraída, montei essa mesa, usando seus guardanapos vermelhos. 
 Quando ela viu a mesa arrumada, eu com a máquina querendo tirar uma foto, ela disse: "ai, meu Deus, nem estou maquiada!" 
E com esse sorriso precisa de maquiagem?

3 comentários:

  1. Boa noite, Helena!
    Você é uma poetisa, uma artista e uma grande pessoa que adora estimular suas alunas!!!
    Obrigada pela homenagem! Graças a você estou evoluindo e amando a arte da costura!! Muito obrigada por tudo!
    Fique com Deus e desejo ótimo descanso no feriado!
    Bjs carinhosos,
    Glenda

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, como vai?
    Quero fazer uma pergunta pra Glenda: com essa carinha linda e com esse sorriso encantador, pra quê maquiagem??????
    adorei tudo! professora, aluna e trabalhos bem feitos!
    estão de parabéns!
    bjs pras duas e boa sorte!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com