Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

13 de dezembro de 2018

Os sonhos e ratos

Sonhei que a nossa cachorrinha, beagle, havia comido um rato. Pensa num bichinho fofo, criado a pão-de-ló,  que quase sempre dorme em cama macia com sua dona, a ilustríssima filha desobediente quanto a isso.
Acordei pensando o que aquele sonho poderia significar. Pois bem, fui ao salão de beleza retocar minhas luzes. Pedi à moça que apenas retocasse as raízes e escurecesse poucas, pouquíssimas mechas, pois com as lavagens o cabelo vai ganhando um tom muito claro e amarelado.

Virou, remexeu o cabelo para todos os lados, anotou as tonalidades, fez as misturas, aplicou, lavou e...

- Ah, mas as mechas sumiram. Você cobriu tudo com a tinta mais escura!

- Não, depois que secar vai ver que não. 

Bem, pinto meu cabelo desde os 20 e poucos anos. Sei do que falo.

Ficaram curiosas como ficou a tonalidade?

Cor de pelo de rato.

E nenhuma foto que eu mesma tirei representou a cor que vejo no real. Espero que, depois de algumas lavagens a cor venha a ficar como eu gostaria.

Moral da história: não deixe de acreditar em seus sonhos, pois eles podem se tornar realidade!

Sem mais para o momento, subscrevo-me, 

Com muita atenção e (raiva)

5 comentários:

  1. Helena bom dia
    abri meu computador pensando em lhe enviar ma mensagem pra te perguntar se esta melhor
    e me deparei com sua postagem
    ainda quinta feira fui cortar meu cabelo e comentei com meu marido o quanto odeio salão
    uma reunião de pessoas com muitoooooo tempo livre que fazem seus cabelos e ficam atrapalhando a profissional com suas lamurias e ai.... a bendita profissional que já esta cansada fisicamente e com a cabeça cheia faz estes trabalhos em nossas cabeças
    a minha a cada vez que tenho ido cortar meu cabelo me corta de uma forma concluindo não consigo seguir um corte ao meu gosto
    brinco que vou aprender a cortar meu cabelo acredito que vou gostar mais !!!
    e vc Helena esta melhor
    um abraco bom final de semana elisa

    ResponderExcluir
  2. Helena, isso me enlouquece. Viro assassina psicopata. Louca mesmo. Então peço alhos e responde com bugalhos? Não acredito que vá ganhar a tonalidade pretendida. Volto lá e mando refazer TUDO! Paciência, amiga. Mas cor pelo de rato eu não queria. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que o Menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahah.
    A sério que juntou o sonho com o resultado da tintura no cabelo?
    Então da próxima já sabe: quando tiver um sonho assim, não vá ao cabeleireiro nem tente mudar nada em si :)

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com