Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

17 de agosto de 2019

Roupas para o módulo Costura Prática

E enquanto minha filha se recupera, vou testando novas variações para o módulo Costura Prática, que em breve retomo às aulas em Belo Horizonte.

Os moldes sempre os mesmos. O que muda são as variações. Aqui incluí bolsos laterais na calça e cós que, na verdade, não é um cós, é uma faixa presa ao cós na parte das costas, finalizando com o laçarote que tenho visto muito nas lojas.  A regata preta é em crepe e a nude em linho. Mesmo molde das blusas com mangas longas, com gola ou sem gola.
 A mesma calça, mesmo molde. Porém, fiz uma alteração para torná-la estilo capri



Saia tipo pareô, muito fácil.
 Minha fotógrafa, quase boa.
Interessou pelo módulo? Ainda não sabe costurar nada? Vem que te ensino. O método é com molde pronto, as adaptações faremos de acordo com o corpo da aluna. Trabalhamos com tamanhos P, M. G, GG e, caso necessite, aumentamos. Entrar em contato pelo WhatsApp 31.9.9296.8933 ou por e-mail helenacompagno@hotmail.com ou através do Instagram e Face Book - todos como Minha Primeira Costura. 

4 comentários:

  1. Vemos essas coisas lindonas e até parece fácil. Dá uma vontade de fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece fácil. É fácil!!! Ensino com molde pronto. As aulas são individuais onde as alunas têm a atenção da professora só para ela. Selecionei peças fáceis, costuras retas, sem muitos detalhes para perder o medo e se animar!

      Excluir
  2. Helena querida, sinto que escrevo quase só para ti. Sinal dos tempos em que a imagem comanda a vida.
    Tenho andado por aí, em férias, com muitas fotos e pouquíssima escrita. Espero em Outubro retomar o ritmo do blog. O teu, visito e aplaudo sempre. Grande mulher! Quanto bom gosto, quanto empreendorismo!
    De facto tenho cada vez menos paciência para quem se queixa e não faz nada para mudar a vida. Nesse e em tantos outros campos, identifico-me contigo como me identificaria com a irmã que nunca tive. És uma das minhas pessoas preferidas. Sem a menor dúvida.
    Beijo, beijo enorme da Nina (mais que amiga, quase, quase irmã)

    ResponderExcluir
  3. Tudo fica bem em vc
    Dicas preciosas Parabéns pelo conteúdo

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com