... devem ser simples para cumprir a sua função, sem obstáculos. Gosto dos meus bem simples, apenas com um barradinho.
Mas quando faço para presentear, gosto de colocá-los em saquinhos de filó que, além de úteis, são chiques!
Venha fazer comigo. Eu te ensino. Só nós duas. Aulas individuais
Bom dia amiga Helena !
ResponderExcluirOlha no assunto pano de prato eu sou suspeita pra falar,porque eu amo.
Faço peças bordadas em ponto cruz para minha casa e as vezes para vender e devo dizer que pano de prato vende muito mesmo. E os seu ficaram um luxo só com esse saquinho lindo. Bjs.
Tenha um bom dia, Cida.
ExcluirBeijos
Olá Helena!
ResponderExcluirComo admiro o seu capricho e delicadeza nas costuras, com esses saquinhos de filó, o simples pano de prato se torna um presente muito mais valorizado, amei a dica!!
Obrigada!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br
Obrigada, Josye.
ExcluirTenha um bom dia.
Beijos
Helena sao lindos eu faço bastante e vendo todos,minhas clientes italianas adoram.Um bj.
ResponderExcluirKaire, panos de prato é venda garantida, pois custam pouco e são muito úteis.
ExcluirBeijos
Helena, eu achei lindo esses panos de prato, explique-me para que é? desculpe a minha ignorância
ResponderExcluirmas nunca ouvi falar, beijos amiga
Oi Mira, não tenha que pedir desculpas, afinal, moramos em países diferentes, com costumes diferentes e, embora falamos a mesma língua, damos nomes diferentes em certas coisas. Acho que ai em Portugal vocês falam panos de copa, são aqueles panos que enxugamos as nossas louças (enxugar vasilhas, como falam em Belo Horizonte e louça em São Paulo).
ResponderExcluirBeijos
amo todos teus trabalhos tambem faço tudo com embalagem de filo fica lindo.abraços
ResponderExcluirOi, Helena,
ResponderExcluirBom dia!
Você sempre nos brindando com a sua arte.
Por isso sempre começo meu dia de trabalho aqui no meu atelier com uma visita no seu blog.
Beijos!
Néia
testando...
ResponderExcluirOi, Helena! A embalagem valoriza o produto interno. Essa frase veio a calhar quando li sua postagem. Eu também gosto muito do filó, já fiz com ele embalagem pra quase tudo. Acho ele delicado e útil. Quando tive meus filhos fiz esses envelopes de filó pra levar as roupinhas na mala da maternidade. Amo a delicadeza. Beijosss, Clau.
ResponderExcluirMal cheguei de viagem e já li tudo o que eu perdi: amei demais os pijamas. Fiquei triste por causa dos moldes, ia adorar comprar também, mas se você diz que não prestam, minha mão-de-vaquice nem vai me permitir o atrevimento de comprar...
ResponderExcluirEstava com saudades, Helena querida. Saudades desse teu blog onde tudo é bonito, arrumadinho e fofo. Saudades do teu bom senso e bom gosto impecáveis.
Beijos!
Helena amei a dica do saquinho, vou fazer com uma toalhinha para as professoras dos meus filhos, quando tiver prontinho eu te envio foto. Bjos.
ResponderExcluirSempre quis aprender a costurar, agora comprei uma máquina e estou vasculhando seu blog que tem ótimas dicas, só falta colocar em prática!
ResponderExcluirEstou me aprofundando nas costuras. Este ano eu com minha sogra vamos dar apenas presentes artesanal.Já iniciamos as compras dos tecidos para fazer os guardanapos e adorei suas dicas de como costurar....Você é muito caprichosa!
ResponderExcluir