Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de novembro de 2017

Encontro na casa das amigas com tudo feito em casa

Quando chegamos na casa da amiga a mesa já estava posta, com tudo muito colorido.

O cardápio mexicano

Naquele almoço conheci mais da cozinha mexicana, além dos famosos tacos e burritos.
Antes do almoço umas comidinhas e bebidas para esquentar as conversas. Dia muito quente, procecco geladinho, petiscos gostosos. Tudo feito com muito carinho pela Helga, a nossa rainha anfitriã. Todas nós amamos a Helga, pessoa de alma boa, que compartilha conhecimento. Essa mulher sabe de tudo!!!
Tão bom esses encontros, as trocas de conhecimentos, os presentes que cada uma leva...
Aqui está uma pequena parcela das amigas que fui conquistando ao longo do curso de costuras. Todas mulheres muito prendadas, boas mães e esposas. Boas pessoas.  E sou muito grata a Deus por viver sempre cercada de pessoas que me tornam melhor. Melhor mãe, melhor esposa... Melhor pessoa!

Um comentário:

  1. Olha, já terminei o curso e você disse que só podia entrar no grupo pessoa prendada. Agora eu sou!!! Aprendi com você, minha musa. Kkkkkk
    Nem vou me identificar porque voce sabe qur sou eu kkkkkk

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com