Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

23 de janeiro de 2019

Lavou? tá limpo!

Quando criei o curso de costuras, em 2012, a ideia sempre foi ensinar costuras gastando pouco, saber comprar bons e bonitos tecidos. Costurar da forma mais prática possível sem gastar muito. 
Com esse trapinho, de meio metro em jacquard vermelho, ao custo de apenas R$ 4,62 (quatro reais e sessenta e dois centavos!), fiz duas capas de almofadas para renovar o enxoval aqui de casa e ensinar às alunas do curso de costuras moda casa. Faço com apenas as duas costuras laterais + as costuras do zíper que fica todo escondidinho, pois se não tiver um que com combine, não tem problema. Fico numa felicidade e tanto. Vocês nem imaginam!!!

Assim é meu lema sempre: faça o melhor, com economia e não ter vergonha de entrar em loja feia, bagunçada. Lavou? Tá limpo!

6 comentários:

  1. Também ando com ideia de renovar as minhas almofadas assim, mas vou fazer tipo envelope pois ainda não sei por fechos!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estava com saudades de visitar se blog. Vc tem um bom gosto danado. Dá gosto de ver as coisas lindas que fazes.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Helena... E a primeira vez que comento aqui mas acompanho vc a muito tempo, vc é uma inspiração para mim aprendo sempre quando venho aqui. Obrigada, mil vezes obrigada por todas as vezes q diz dizer é não tive coragem de escrever.Bjos, Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, tudo bem? Estou respondendo aqui no computador da minha filha e, se fizer login não vou lembrar a minha senha! (ah). Muito obrigada por vir aqui. Se não quiser deixar comentário aqui, mande um e-mail helenacompagno@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde! Morro de vontade de fazer um curso com vc mas uma boa distância nos separam. Quero fazer almofadas assim com o zíper "escondido"

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com