Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de maio de 2011

mudei o título do blog

Gente, notei que havia registrado o blog com o nome errado (INCIANTES ao invés de INICIANTES). Aliás, foi a minha amiga Bertha do blog delicattoatelier.blogspot.com,  que estava me ajudando a melhorar o layout do blog, que percebeu o erro. Tentamos consertar, mas como a Bertha tem uma filhinha pequena,  resolvi eu mesma tentar consertar a "cag...". Ah, me irritei demais. Fui dormir já quase de madrugada porque resolvi mudar tudo, reler postagens antigas, consertar, incluir e excluir fotos... Também notei que muitos blogs estão sem aparecer os seguidores. O meu tambérm está e já tentei de tudo para que voltem. Por favor, VOLTEM!

Se o meu marido fosse desses caras insensíveis,  já teria levado uns tapas. "Deixa disso mulher, vai dormir que já é tarde..." 

Estava decidida a deletar tudo. Pronto. Acabou. Não tem mais blog. Mas hoje recebi alguns e-mails de umas queridas reclamando que não encontraram o blog. Ah, já que estão me chamando, então eu vou.

Nádia, Katia, Bertha voltei!!!!!!!

Consegui, não sei como, consertar a palavra errada - prova disso é que somos movidos a estímulos e que não devemos fazer  nada de cabeça quente. Mas como alegria de pobre dura pouco, quando fui digitar o nome certo na barra de endereços. Epa, errei de novo!!!! Quer saber, resolvi mudar o título para www.minhaprimeiracostura.blogspot.com 

Vou deixar assim por enquanto. 

8 comentários:

  1. Oi!!! Mas mudou tudo hein? Que confusão!! Ia ficar mto triste se vc resolvesse acabar com o Blog. Imagine, ele é mto gostoso de ler, adoro!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Acabar com este blog ??????Bem pensar.....
    Tá ficando "bão "demais ......
    Abração,
    Nádia

    ResponderExcluir
  3. Helena, oi! Uso manta como recheio sim. Daí eles ficam firmes!!
    Beijos mil!!!
    Bela
    Ah, seu avental ficou lindo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. A, ainda bem q vc voltou!
    Já pensou o mundo dos blogs sem vc menina?
    Nem pensa em sumir!
    Tô aqui te acompanhando... nem pense em deletar ou sumir das nossas vidas, viu?
    Já pensou o que seria de mim sem seus paps para iniciantes como eu? Aff! Faz isso n!

    Estamos na sua cola! rsrs

    Seu blog é lindo e vc uma fofa! Ainda bem q foi tudo resolvido!

    Xeiros

    ResponderExcluir
  5. amiga,já estou aqui!!!que bom que continua com o blog,pois adoro vim aqui aprende coisinhas novas!bjs...

    ResponderExcluir
  6. Helena, obrigada pela visita, amei seu comentário,voce viu que eu sou apaixonada por Minas né, ta no sangue , de pai e de avo materno,rsrs, mas eu nao conheço muito dai, to doida pra conhecer monte verde,eu gosto demais dessas montanhas.
    Amei seu blog, as fotos mostrando tudo como se faz, logo, logo estarei me aventurando nas costuras e vou te perguntar muita coisa porque eu nunca costurei, me aguarde,rsrsr
    Tambem tenho dois adolescentes, dois meninos, mas eles adoram viajar e nao perdem uma oportunidade, o mais velho esta em poços , ele nem quer voltar pra sao paulo, nem eu queria mas eu gosto daqui tambem , se vier pra ca me avise pra eu te conhecer,bjs

    ResponderExcluir
  7. olá, Helena tudo bem,meu nome é Sonha Gleide,sou nova nos blogs,ainda estou me aperfeiçoando,tenho três adolescente,um já é casado e me deu três netas lindas,moro com os outros dois,mais são aborrecente msm,costurar msm só minha mãe,ela inventa de tudo, já pensei de divulgar os trabalhos dela no meu blog,estou te seguindo ,aberta para ideias e sugestões,por enquanto coloquei só um trabalho estou p/colocar mais,bjus

    ResponderExcluir
  8. Meire(irmãzinha)
    Oi, Helena,
    Daqui p/a ver que vcê já tem 14 seguidores.
    Parabéns!
    Dá uma sugestão p/a a gente preparar p/a o dia dos namorados.
    bjos.,

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com