Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

22 de setembro de 2012

Com apenas R$ 8,00...


... a Lorene fez 4 peças desse jogo americano. Ela dá aulas de balé clássico e está empenhada em aumentar a renda familiar comercializando, junto com a mãe, suas costuras que aprendeu aqui no cursinho. O custo foi baixo porque não foi usado entretela e nem manta no recheio, pois os dois tecidos eram grossos e firme. Clique em cima da foto para examinar o capricho! porque eu ainda não consegui publicar fotos grandes, grandonas como a de vocês.


8 comentários:

  1. Olá Helena!
    Fale para Lorene que amei a estampa.Aprendi a gostar de jogo americano com você.Prático para usar e fácil para costurar!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mesmo! Parabéns para a Lorene e para a professora, também!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida diga para ela que ficou lindo , parabéns. Eu tenho feito também alguns e acho bem pratico. Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Helena,

    Meu primeiro trabalho que ficou realmente bonito e as pessoas aqui elogiaram muito, foi o jogo americano que você postou o passo a passo. Não ficou perfeito igual o da Lorene, mas eu fiquei feliz com o resultado.
    Ficaram lindos e ficaram muito caprichados mesmo.
    Parabéns para as duas.
    Uma linda semana.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena, bom dia!!!

    É muito legal o trabalho que faz com tuas alunas, gosto muito de passar por aqui!!!
    Quanto as fotos pra colocar em tamanho maior você seleciona o arquivo e depois de adicionar a foto, clica em cima dela e vai aparecer as opções: pequeno, médio, grande, etc e ainda se você quer do lado direito esquerdo... é só você e fazendo o teste e visualizar antes de postar... espero ter ajudado!

    Beijinhos e boa semana!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helena

    Quanto tempo que eu não apareço por aqui. Tenho trabalhado p/caramba, graças a Deus! trabalho com eventos aos finais de semana (princ.entre abril/outubro) e durante a semana com a organização. Demorei para aparecer aqui mas não esqueci das pessoas queridas que conheci nos blogs. Vc é uma dessas pessoas especiais que afinizei.

    Mas....a minha máquina de costura - a Mariquinha - ainda está me esperando com tooooda paciência. Também me aguarda o projeto daquela linda bolsa que vc já mostrou no blog, preciso terminar uma bata que comecei...affe...24 horas em um dia acaba sendo pouco. Passa rápido o dia e quando páro já é quase noite, hora de ir p/casa, fazer janta, ajeitar casa e demias compromissos. À noite não gosto de costurar pois minha vista embaça.

    Helena, vi seu vestido berinjela, ficou maravilhoso. É uma modelagem simples mas com um tecido bem legal e na cor que combina com tua pele... ficou muito elegante. Agora é complementar com os acessórios e curtir a vida com o maridão e filhas. Eu tenho entre meus projetos fazer um vestido como o que vc mostrou, já tenho até a modelagem passada em papel pardo, só falta comprar o tecido, cortar e costurar.

    Gostei da musseline estampada que vc fez um amarradinho, ficou ótimo em você. Seus trabalhos são muito bem feitos, está de parabéns.

    A propósito, Helena, nem parece que vc passou por 2 gestações pois teu corpo é de adolescente.

    Bom, ainda falta ler mais posts, farei com o tempo.

    Beijão e ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho.
    Curiosamente, ando às voltas com um trabalho semelhante que quero oferecer.
    Quando estiver pronto, mostro.
    Obrigada pelo comentário, querida. Vejo que me entende perfeitamente:-)!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helena!
    Também chego lá!
    Estou adorando essa coisa de jogos americanos me futucando, futucando, doida pra ser posta em prática! rsssssssssssssssssssss
    Vou fazer primeiro desses simples, depois quero fazer aquele duplo que amei!
    Bjssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com