Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de fevereiro de 2013

Gente boa...

... com habilidades de dizer mais sim do que não.


Eu adoro uma mesa bem arrumada. A comida servida com boa apresentação nos faz, como diz o ditado, comer com os olhos? Eu como com os olhos (olhando)  uma mesa bem arrumada!

Os demais enxovais, como os do quarto, seguem o mesmo princípio: tudo bem arrumado, pois  para mim a vida dessa forma tem mais harmonia e um pouco mais de poesia. 

A  Fatinha é uma dessas pessoas que também valorizam esses pequenos prazeres e faz, ela mesma, suas roupas de cama para que tudo fique assim tão bem arrumado.

Ainda não nos encontramos pessoalmente, mas estamos sempre em comunicação, seja por e-mail ou por blog (eu no dela e ela no meu). E é uma querida por querer promover meu trabalho dizendo que se inspirou em minhas fronhas para fazer as suas. Vê lá se isso é possível? 

Hoje ela postou outras AQUI,  igualmente belas. Mas nem sempre ela só mostra, faz também passo a passo em seu blog porque a Fatinha é daquele tipo de gente boa, com habilidade de dizer mais sim do que não... 

9 comentários:

  1. Helena, "... Já assanhou as lombrigas?" ainda nao parei de rir, embora ache esses seres bem nojentinhos.
    Então é assim. A mira é uma costureira de mão cheia. Tudo o que faz, faz bem. Eu, devagarinho, vou entrando no espirito da coisa. Mas o mérito é todo dela.
    O casaco é um espanto. Está muito bonito. As calças em bege estão quase prontas. Blusa já tenho. Falta o sol e o calor, que por aqui morremos de frio. Digamos que preparo a colecção primavera verão.
    Claro que vou mostrar, cheia de orgulho.
    Vou ver o blog da Fatinha conforme o teu conselho.
    Beijinhos, querida e fica bem e muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ameio capricho do detalhe, parabéns pra vocês. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Helena, que capricho, suas fronhas estão lindas!
    Preciso me inspirar em você e renovar a roupa de cama aqui em casa...está de dar dó. A gente sempre vai deixando para depois, e esse depois nunca chega...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá HELENA, é verdade, a NINA valoriza qualquer
    trapinho, também gosto muito de suas fronhas, mas a
    FATINHA é realmente gente boa...beijos

    ResponderExcluir
  6. Você é mesmo assim: uma fonte de inspiração, por ser como é, por fazer o que faz. Só reclamo que anda muito ocupada prá postar: venho aqui todo dia...

    ResponderExcluir
  7. Beijinhos, amore mio!
    Tem um doce fim de semana!
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Mas você também é uma dessas pessoas com habilidade para dizer mais sim do que não, Helena. Prova disso é que você disponibiliza os PAP em seu blog, por e-mail... E tudo o que fazemos de bom pelo próximo, volta em dobro pra nós. Tem até um texto na Bíblia que diz: "Aquele que mostra favor ao de condição humilde está emprestando a Deus, e Ele lhe retribuirá o seu tratamento." (Provérbios 19:17) Fato!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com seu blog, cada dia que entro encontro alguma coisa nova e fico admirada como existem pessoas que gostam de se dedicar em ensinar e transmitir aquilo que sabem aos outros...

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com