Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

21 de agosto de 2013

E-mails que voltam

Natalia Lucinda - Nata (???)
t,kerscher@yahoo.com.br
neuza.bordin@yahoo.com.br
fdominichini@hotmail.com
www.tia.daia@bol.com.br
katita@yahoo.com.br
adrianaff.sl@oi.com.br
rosimeirematgavbespinula@gmail.com
berenice.xavier@janome.com


Criei uma janelinha (lado direito blog) onde passarei a colocar e-mails que voltam por erro de endereço, pois muitas me procuram através do "contato" e digitam seus endereços eletrônicos errados. Muitas me escrevem novamente (digitando o mesmo endereço), algumas dando bronca por julgarem que eu não respondi aos seus pedidos por falta de atenção. Nada disso, procuro ser o mais profissional possível - respondo a todas -, mesmo quando não tenho mais vagas, como é o caso no momento. Às vezes algumas respostas minhas vão parar no seu lixo eletrônico - isso acontece, é normal. Antes de deletar o seu lixo, verifique se a minha resposta não está lá. Se não recebeu nenhuma resposta, clique na janelinha "e-mails que voltam" e verifique se o seu não está lá.


2 comentários:

  1. Boa Helena, assim não há acusações, é preto no branco, beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helena! Gostei da sua atitude, agora não vão poder reclamar mais. Beijos, Clau.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com