Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

11 de maio de 2016

Flores para enfeitar a casa

Quando morei em São José dos Campos, meu passeio favorita era colher lírios ou copos de leite na beira da estrada que liga o Vale Paraíba a Campos do Jordão. Colhia flores para enfeitar a minha casa. Minhas filhas, ainda pequenas, quando viam uma florzinha logo pedida: "papai, papai, pare o carro para a mamãe descer" e lá vinha eu com os braços carregados de flor. 

Daí em vim morar em Belo Horizonte, de clima seco, poucas flores enfeitando os caminhos. Colhia galhos secos e retorcidos para enfeitar a minha casa, que também não deixam de ser igualmente belos.

Hoje não tenho mais tempo de vestir-me de camponesa. Faço flores em feltro para continuar enfeitando a minha casa.

 Novos joguinhos americanos, tão simples como o ato de colher flores pelos caminhos!

Porque a vida ainda me parece bela!

3 comentários:

  1. Boa tarde. Tem como passar o modelo das flores de feltro ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, essas flores eu aprendi vendo um vídeo na internet. Não me lembro qual vídeo. Mas se você digitar na barra de endereços: "como fazer rosas em feltro" vai encontrar diversos vídeos que explicam tudo. Não fiz passo a passo por saber que na net tem muitos vídeos ensinando. Beijos

      Excluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com