Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

6 de fevereiro de 2021

Assim vou levando a vida

Quase um ano em pandemia, aulas no ateliê suspensas (sei lá até quando), pois tenho medo. Já esperamos tanto, nos trancamos tanto... Nadamos até aqui e não vamos morrer na praia.
Então tenho passado muitos dias envolvida com costuras, renovando meu guarda-roupa. Ontem terminei esse conjunto, partindo do mesmo molde da legging, aumentando apenas alguns centímetros, visto que esse tecido não tem muito elastano. O molde da blusa é o mesmo de sempre. Vou modificando o decote da gola, as mangas, as barras conforme me apetece. 

Uns dias bons, outros nem tanto. E assim vou levando a vida...


7 comentários:

  1. Pois é querida, medo,cansaço,espera...Essas coisas juntas assustam mas penso que não estou só nesse caminhada e aguardo dias melhores.Assim deixo pra você o convite para me visitar, foquei em dar umas mudanças em meu blog, precisava fazer algo para me sentir viva,deu certo.bjus fuxikitos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o conjunto.
    Temos que nos reinventar para passar o tempo o melhor possível.
    Beijinhos e bom domingo, com saúde.
    Aiilime

    ResponderExcluir
  3. Amei este conjunto. Vou te contar que aqui tambem dias bons e outros nem tanto mas vamos levando. Força ai guria. Bjs

    ResponderExcluir
  4. E assim vamos nos aquecendo enquanto essa meleca não acaba, nos aquecendo em tecidos, reflexões e curtindo o que nos dá prazer.
    Lindo modelito, bem confortável e elegante ao mesmo tempo, adorei!
    Abração, Helena, bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Helena, bela Helena, aplausos para ti, por esse entusiasmo e criatividade.
    Beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei esse conjunto
    Acho que ele pode ser usado assim como vc está ou pode torna- ló mais sofisticado com o uso de salto alto.
    Lindo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Está certa! Quem esperou até agora, espera um pouco mais. Admiro quem sabe costurar. Ficou bonito e confortável o conjunto que confeccionou!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com