Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de dezembro de 2014

Um Natal cheio de luz, paz, de mãos dadas e de abraços

Envolvida em tantos preparativos natalinos e com uma ida de emergência a São Paulo, saí sem deixar um abraço a todas vocês que vieram aqui desejar um Feliz Natal. Mas, acreditem, desejei, do fundo do meu coração, que todas tivessem um Natal cheio de muita paz
------------------------------------------------

Já em São Paulo, bem cedo, pegamos a estrada com chuva e neblina. Ainda havia estrelas no céu.
Saímos em direção a Itajubá - Sul de Minas onde passaríamos a noite de Natal com minha sobrinha e família.

No porta malas presentes artesanais - frutos das minhas costuras.
Dias antes de partir a filha caçula - orgulho da mãe -  prepara seu traje natalino, um casaquinho Chanel. Tomara que faça frio! Mas se não fizer, sei que vai usar assim mesmo. E usou!
Um shortinho para passeios no shopping (a foto saiu manchada). Os acabamentos foram feitos à mão, com capricho. Em fevereiro inicia faculdade de moda. Estou ansiosa.
Continuando a viagem...
O dia começa a clarear, jogando raios tímidos de sol sobre os picos das montanhas. Começamos a subida da serra do Piquete - uma estradinha linda, arborizada e cheirosa, com pinheiros e araucárias por todos os lados.
Casinhas cravadas nos picos, nos vales lembrando presépio. Ali haveria um Natal, cheio de luz, de paz, de mãos dadas e abraços!
Eu queria ter uma casinha nesse lugar. Ver o dia amanhecer, com estrelas ainda no céu
Reunir a família no domingo pela manhã, na missa.
Eu queria morar numa casinha assim, com flores na janela, roupas no varal, crianças no quintal...
Assim tivemos um Natal, cheio de luz, de paz, de mãos dadas e de abraços.

Em breve volto quando o tempo e inspiração permitirem. Estamos em férias!!!!!!

1. Helena, boas férias, lindas fotos, eu também queria uma casinha como essas, beijos amiga

2. Que 2015 seja de saúde e realizações!
    Um abraço!

3. viajei consigo...obrigada pelo lindo passeio!!! abraços e bom 2015!!!

4. Helena, para você e sua familia um 2015 cheio de luz e muitas costuras!! Beijo Katja

5. Boas férias querida Helena e um feliz ano novo !
    Beijos no coração.

6. Helena, de Freiburg, mando um abraço forte, profundo, sentido com votos de feliz 2015.
    De regresso a casa, falaremos longa e calmamente!
    Muitos beijinhos da Nina

7. Helena

Gosto muito de viajar para o sul de MG. Todos os anos vamos, ficamos alguns dias e quando voltamos trazemos muitos queijos e doces mineiros. Delicia!!
    Já estivemos perto de Itajubá pois já ficamos em Piranguinho e em Brazópolis passando férias, descansando e curtindo a beleza da região. E o povo é extremamente hospitaleiro, não sabem o que fazer para agradar quem os visita.

Bjs

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail: