Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

26 de maio de 2019

Mas eu sou Ótima!

A amiga nos convidou para um almoço em sua casa, em comemoração ao seu aniversário. A semana havia sido muito corrida e quando me dei conta  não havia feito as unhas, o cabelo precisava de um retoque e um corte. O presente da amiga já havia feito logo quando recebi o convite, pois como sabem, ando enamorada com os vestidos que criei para ensinar aqui no curso de Costura Prática. Eles estão fazendo o maior sucesso. Comprei um tecido bem alegre, um crepe. Vejam como ficou lindo na amiga. Mas pera lá, não venham me dizer que o corpo dela ajuda. Sim, ajuda, mas esse modelo veste vários tipos de corpo. Fiz os moldes no P, M, G e GG. As alunas trazem 2 mts de viscose ou crepe ou um linhão e em duas horas de aula individual ela sai daqui lindamente vestida. E mais, ainda leva o molde para fazer outros tantos em casa. Não é demais?

E voltando aqui à gata borralheira. Então resolvi eu mesma dar um "corte" nas pontas do cabelo. Nem tesoura apropriada eu tenho, pois sabem como eu sou, se precisar, corto no dente! Exagerada. Usei a tesourinha do marido aparar o bigode! Retoquei apenas as raízes, como sempre faço, com cuidado para não estragar as luzes. Uso o 7.1 e deu nisso!


Sou avessa a salão. Eu mesma fiz meu pé

Nas mãos coloquei  as unhas postiças. Sou uma dona de casa que faço tudo sozinha. Não posso me dar ao luxo de manter belas unhas. Quando saio, coloco os implantes. 
E lá estava eu, de roupa nova que eu mesma fiz, sentada nessa mesa linda, de comida boa e farta, com gente querida que eu amo demais! 
E mais confetes (para a minha humilde pessoa): Essas amigas todas, com exceção de uma, todas foram minhas alunas! A todas ensinei a fazer roupas de mesa, como essas que vocês estão botando reparo. Não sou mesmo ótima? Sou mesmo é uma exibida! Eu sei! Tenho vergonha não!

6 comentários:

  1. É têm mais é que estar orgulhosa!!

    ResponderExcluir
  2. Helena amei o vestido, o corte de cabelo as unhas!Ha muito tempo sou minha cabeleireira, pra ser mais exata, 5 anos que comprei uma tesoura e mando ver. No começo foi difícil mas agora faço na maior beleza. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim! Você é ótima!!!
    Que corte maravilhoso! E essas unhas estão belíssimas!
    O que falar desse vestido e das roupas de mesa? Meu Deus é tudo muito lindo!
    Parabéns pra sua amiga e parabéns pra você por tudo que faz, você tem o dom!

    ResponderExcluir
  4. Helena, mais que ótima, muito mais. Você é poderosa.
    bom domingo
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Neste caso não cabe mesmo modéstia, é muito prendada de produzir coisas lindas!! Quantas lindezas em um post!
    Abraço, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Estão todas com um ar jovial de meter inveja a qualquer jovem :)) eheh.
    O seu cabelo é lindo, no corte e na cor. Fica-lhe lindamente. As roupas são peças únicas criadas por si, logo nem se podem comparar às pret-a-porter. É como ser estilista ou alfaiate. O valor vai aquém do simples vestir.

    Parabéns e votos de uma vida feliz.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com