Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

12 de junho de 2012

Noeme



A Noeme é uma aluna muito aplicada, dessas que faz tudo direitinho, que presta muita atenção. Certamente, em seu tempo escolar, foi daquelas crianças que sentavam na primeira fila, cabelos presos por laços, uniforme impecável, que se oferecia para apagar a lousa...

Ela já terminou seu curso e, como ela mostrou muito interesse em costurar algumas peças de vestuário, ensinei a ela algumas peças.

De casa ela me manda esse e-mail: 

 "Oi Helena,
veja como minha produção anda crescendo.
Fiz mais um pijaminha lilás e duas camisas de
lãzinha para o frio que vem chegando, ficaram
perfeitas e certinhas no corpo.
Muitas saudades das nossas aulas.
Não se esqueça de mim.
Obrigada por tudo.
Abraços, Noeme."
Depois de alguns anos ela retornou para aprender lençol com elástico, depois malinha de viagem, caixas... e não me lembro o que mais. Mas certamente continua costurando e fazendo a diferença.


7 comentários:

  1. Olá Helena!
    Parabéns para voce e para Noeme.Um dia quero postar os meus também.Agora estou na era "netinha nova,babador e sapatinho", assim que tudo acalmar faço os pijaminhas com os moldes que vieramdai.Beijos. fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena morro de vontade de saber costurar roupas mas nunca aprendi, faço jogos americanos, lençois, jogos de banheiros, somente o que pega costuras retas, parabéns pois além de ensinar você é uma expert na costura, feliz dia dos namorados.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena. Ai que saudades desse friozinho gostoso de BH. Aqui em Cachoeiro é muito quente, porém está friozinho já. Me lembro dessa época em que fiquei no Hiltom Rocha, saudades apenas do friozinho e da amizade desse povo acolhedor. Minha alma é de mineira com toda certeza. Tenho saudade das enfermeiras do IHR e da secretária "Inácia" do Dr Homero Gusmão de Almeida. Eles foram anjos em minha vida. Gostaria muito de saber onde andam. E seu blog como sempre super fofo, com essas peças pro frio, ainda mais aconchegante. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Helena, a aluna é aplicada, sem dúvida, mas o grande mérito é da professora!
    Parabéns, querida, deve ser muito gratificante obter estes resultados.
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi... por acaso alguma aluna sua está com produção grande e vendendo pijama no atacado? Obrigada. Sandramerces@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia entrar em contato cmg por favor ! ( 31) 99577-0026

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livinhabh, por favor, me envie um e-mail para obter informações do curso: helenacompagno@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com