Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

5 de fevereiro de 2014

Nasce uma estrela


D. Carlotinha - Decoração Moda Casa. 
Essa foi a marca que escolheu a Luciana, uma ex-aluna, para suas costuras que já fazem sucesso por aí. Confira aqui para ver mais: https://www.facebook.com/D.carlotinha


A Luciana foi dessas alunas entusiasmadas desde o início - e não perdeu o pique e nem o contato, pois sempre que pode a gente se encontra para costurar e tomar um café junto com outras ex-alunas.

E você que foi minha aluna, anda sumida por quê? Costuramos juntas, trocamos confidências, dividimos angústias, rimos e choramos juntas tantas vezes. Apareça!

7 comentários:

  1. Muito bonitas as peças e de bom gosto,fico feliz quando vejo pessoas progredindo na vida com o suor de suas mãos . Aos poucos a nossa arte vai sendo reconhecida ,ainda falta muito para nos dar o valor devido mais devagar vamos chegar lá. bjs helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidoleta, infelizmente algumas pessoas não valorizam o "feito em casa". Nos países mais desenvolvidos (e evoluídos) esse conceito é diferente. Aos poucos as pessoas vão evoluindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Boa aluna, o trabalho é lindo, parabéns e também para a professora que tornou isto possivel
    beijo Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria da sua opinião quero comprar uma máquina a janome 2008 ou uma singer? me ajuda beijos JÚLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, há 3 anos atrás eu estava com essa mesma dúvida. Daí perguntei às amigas blogueiras e a preferência pela Janome 2008 foi inânime. Comprei uma e não me arrependi. Depois comprei mais uma e recentemente mais uma. A maioria das alunas também compra e ninguém se arrepende. Eu super indico.
      Beijos

      Excluir
  4. Helena, isso é felicidade! Ver a consequência da tua atuação.
    Parabéns, muitos parabéns, querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho você deve estar sentindo, Helena querida! Modificando destinos - não é prá qualquer uma, hein? Parabéns, o sucesso delas é teu também, elas nunca vão te esquecer, tenho certeza. Beijos!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com