Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita
Desistir? Jamais!
Chegou tão cheia de sonhos, de planos e de panos...
A cada peça pronta era um grito de alegria, um abraço, o oh, oh!!!...
Não desista dos seus sonhos. Não desista de você! Nunca.
Eu ainda não desisti. De você!
Olá Helena ,confesso que as vezes tenho vontade de desistir.
ResponderExcluirDesistir quando não consigo entender um passo-a-passo,quando não sinto meu trabalho valorizado,quando o cansaço bate enfim são muitos os motivos. Mas ao mesmo tempo quando visito blogs tão bacanas como o seu e vejo as amigas fazendo coisas tão lindas entendo que eu e você e tantas outras estamos na luta não por dinheiro ou reconhecimento e sim por amor. Amo bordar e costurar e isso já faz parte de mim. Obrigado pela força sempre bjs.
Não, não... Desista NÃO. Deixe isso para os fracos!!!
ExcluirBeijos
Nao sei de que falas, mas tem razao muitas vezes pensei em desitir,mas graças a uma pessoas e incentivos de pessoas como ti resisto e nuca vou desistir de meus sonhos a costura està me salvando e ajudando tantissimo.
ResponderExcluirHelena, saquinhos lindos, desistir? qual quê? o caminho é para a frente e olhando á volta
ResponderExcluirhá sempre uma mão que podemos apertar, beijos amiga
Mira, adorei o que escreveu! Isso mesmo, sempre há uma mão que possamos apertar.
ExcluirBeijos
Isso Mesmo Kaire, você é daquelas pessoas que não devem desistir nunca. Tens a força!!!!
ResponderExcluirBeijos
Esse fim de semana estava me sentindo muito desiludida, achando que afinal tinha me enganado e que não pertenço a esse mundo maravilhoso de agulhas e linhas, mas quando abri meus e-mails hoje e vi esse. A sensação que eu tive foi que você, mesmo sem me conhecer, sabia que uma amiga precisava de uma palavra de incentivo e de animo, muito obrigada e quero que saiba que me inspiro muito em você para as minhas costurices, como eu chamo, beijos e um ótimo dia para você...........
ResponderExcluir(....) quem sabe não foi Deus que assoprou em meu ouvido: "vai lá, diga a ela para continuar?"
ResponderExcluirNão desista nunca. Há dias que estamos assim meio assim, mas no dia seguinte a gente levanta a cabeça, ajeita a roupa, respira fundo e segue em frente. Se cair, levante novamente e siga.
Beijos e tenha uma ótima semana Feliz!
Olá, Helena!
ResponderExcluirTudo bem?
Senti que esse post foi para mim!
Há alguns meses, eu entrei em contato com vc buscando uma vaga no curso. Entretanto, logo depois meu horário de trabalho foi alterado e eu precisei adiar os planos de, enfim, aprender a costurar...
Estava um pouco desanimada com o contratempo mas assim que li essa mensagem, me enchi de coragem para continuar a tentar minhas experiências mesmo antes de aprender de verdade! Além disso, assumi pra mim mesma o compromisso de ser apenas um adiamento e NUNCA, DE JEITO NENHUM deixar que se transforme numa desistência!
Obrigada,
Paula
Helena
ResponderExcluirNão há como desistir de fazer o que se gosta. E quando se vê o trabalho pronto, dá tanto orgulho de si que basta essa sensação para continuar a fazer mais. Os elogios externos tornam-se secundários.
Eu também tenho um porta-tesouras como esse. Ele é super útil e tão fácil de fazer. É ótima sugestão para dar destino a sobras de tecidos.
Bjs e bom feriado
Desistir?
ResponderExcluirNão podemos..porque o talento vem do Senhor nosso Deus que ilumina as idéias e inspiração.
:)
isso mesmo meninas parabenés!
ResponderExcluirBeijos Nilda
quero aprender costurar!
ResponderExcluirEstá esperando o quê, mulher? Venha. Entre em contato comigo helenacompagno@hotmail.com e conte a sua história
Excluir