Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de abril de 2014

Graciosos panos de copa...

... foi o que fiz com um retalho que uma aluna muito querida me deu de presente.
E enquanto eu costurava esse paninho pensei na capacidade que algumas pessoas têm em cativar o outro. Ela me disse com uma vozinha calma e baixinha: "ó, fica com esse retalhinho, já que gostou tanto dele..."
Linda. 
Vamos aprender juntas? Eu te ensino. Aulas individuais           

5 comentários:

  1. Você é como eu, Helena querida! Um pedacinho de pano, por menor que seja, acha lugar no coração da gente, vira uma coisa útil e linda.

    Não tem dia de chuva prá você, como não tem prá mim - tem sempre um sol brilhando na cabeça da gente, igual às lâmpadas na cabeça dos personagens dos desenhos animados...

    Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!
    Ficou uma graça eu amo pano de prato .
    Bom dia amiga .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helena! Adoro barrados, faço muitos panos de pratos e puxa-sacos com eles. Ficou muito bonito e delicado. Bjsss, Clau.

    ResponderExcluir
  4. Até um pedacito de sobra de pano tem utilidade e ficou lindo o seu pano de copa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, como tudo o que você faz! E a cativação foi mútua! :-)

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com