Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

13 de novembro de 2015

Arigatou, sexta-feira!

Gosto das sextas-feiras! Não foi à toa que escolhi esse dia para dar à luz minhas duas filhas. Tinha medo de parto normal, ficar com o filho entalado, sofrendo... O parto das duas foi muito bom, muito lindo e tranquilo. Afinal, era sexta-feira!

Hoje a Júlia fez aula dobrada. Está grávida. Está feliz, Está linda.
Enquanto ela costurava toalhas de lavabo, virol, lençol com elástico e sachês perfumados...

... eu fiz um café cremoso. Servi bolo e torrada com queijo cotage. Café puro ela não está tomando. Como eu em minhas gestações.
Tomara que sua filhinha também venha numa sexta-feira!

À tarde veio a Kaori - aluna de Tóquio. Fez organizador de bolsa
 Cortou tecido para almofada...
 E foi embora dizendo sempre "muito obrigada, muito obrigada".
 Arigatou, sexta-feira!

7 comentários:

  1. Pena que moro no interior da Bahia. Senão iria fazer aulas com essa Mestra maravilhosa e desfrutar de uma dessas suas mesas, postas com tanto capricho.
    Arigatou Henela! Por nos proporcionar postagens lindas para os olhos e para alma.

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Essas alunas estão aprendendo muito bem. Eita professora boa!
    Delícia esse cafézinho cremoso, com direito a bolo e torrada com queijo cotage. Eu gosto muito também. Que a filhinha dela venha com muita saúde, e, de preferência, numa sexta-feira.
    Pode vir dar uma voltinha na minha bike. Eu deixo. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helena! Senti uma inveja boa da sua aluna, queria também tomar um café com você. Acho que nosso assunto não acaberia...kkk. Os orientais são sempre assim, agradecem tudo, são pessoas geralmente tímidas, mas muito amigas. Beijos e parabéns professora. Clau.

    ResponderExcluir
  4. Ivana Fabbro Ferreira (ivana_fabbro@hotmail.com)23 de novembro de 2015 às 01:30

    Olá Helena!
    Minha visita ao seu blog foi um puro acaso: estava à procura de sites que dessem dicas para iniciantes no mundo da costura, assim como eu - comprei minha primeira máquina essa semana e estou ansiosa esperando ela chegar.
    Passei a tarde e noite de domingo lendo seus posts, desde o primeiro.. rs
    Amei tudo o que vi! Principalmente seu carinho ao confeccionar cada peça e presentear pessoas queridas com elas- também sou assim, gosto de dar mimos feitos por mim para quem eu amo.
    Queria TANTO que você morasse pertinho de mim para poder aprender suas costurices! Mas tenho certeza que me inspirarei no seu carinho e dedicação para fazer meus trabalhos! ;)
    Com certeza voltarei mais vezes.
    Abraços do litoral norte paulista - "São Sebastião do trovão" rs..
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana acordei lendo sei lindo comentário. Se precisar de ajuda da um grito dai. Passei minha juventude nas praias dai, mesmo com chuvas são as mais belas que já frequentei. Amo. Bjs

      Excluir
    2. Oi Ivana acordei lendo sei lindo comentário. Se precisar de ajuda da um grito dai. Passei minha juventude nas praias dai, mesmo com chuvas são as mais belas que já frequentei. Amo. Bjs

      Excluir
  5. Ai Helena , quando meu marido resolver sair daqui do sul, para morar em outro estado não exitarei em dizer Minas vamos para minas só para eu poder ficar pertinho e fazer curso com você e poder ter o privilégio de tomar um cafezinho, falando nisso este café cremoso merece um post, não sei fazer e adoraria aprender. Bj ótima semana.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com