Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

30 de novembro de 2015

Minha Casa

Eu adoro um mimo. Gosto de ganhar mas, acima de tudo, adoro presentear, encantando pessoas que vêm em casa ou quando vou visitá-las. Pensando nisso eu criei uma marca "Minha Casa". Tudo será feito em casa, na minha casa e tudo vai ter essa marca "Minha Casa". 

Como estreia montei um kit "Cheiros da Minha Casa". No kit contem um sabonete líquido e um odorizante de ambiente em spray. Tudo dentro dessa linda sacolinha com visor em filó e rendas que adornam. Tudo feito aqui no ateliê Minha Primeira Costura, feito por mim, com carinho, com paciência, com amor. 
 
Os rótulos ainda estão em estudo para melhor adequar ao tamanho das embalagens. Ora saiam gordinhos demais, ora magrinhos, ora inlegíveis. Pedi ajuda para o marido da Lígia. Imprimi no papel para ver como ficam. Alguns preciso aumentar na altura.  

Nas férias pretendo me aventurar nessa arte de alquimia. Adoro misturar cheiros. Mas a ideia é mesmo expandir, incluir todos os mimos que eu gosto e uso, coisas para a mesa de jantar, para o lavabo, velas para encantar, arranjos para se apaixonar... Vou mostrando aqui. Aguardem. 

E tudo isso porque eu amo

Tudo isso porque eu amo encantar!

7 comentários:

  1. Ivana Fabbro Ferreira (ivana_fabbro@hotmail.com)30 de novembro de 2015 às 22:50

    Adorei Helena!
    Super delicado, assim como tudo que você faz! ;)
    Ah! Lembra que falei da minha primeira máquina? Ela chegou e já estreiei! rs
    Minhas primeiras produções foram faixinhas turbante para cabelo..
    Agora estou procurando um molde de vestidinho básico para me aventurar.. rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus produtos! Sucesso! A embalagem ficou linda. Katja

    ResponderExcluir
  3. Lucinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Minha Casa":

    Helena,

    Fico encantada com as coisas que você faz.
    É muito gostoso cuidar da própria casa.
    Amei as embalagens etiquetas. Tudo muito bem organizado.
    Acredito que ao expandir, poderá virar um grande negócio.
    Deixo aqui meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza você vai fazer muito sucesso! Parabéns Helena e um forte e afetuoso abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Helena!
    Amo tudo que você faz, elas expressam tanto amor e carinho!
    Estou encantada.
    Beijos!
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Helena adorei saber desta sua nova fase.
    A gente tem mesmo que se aventurar sempre em outros terrenos e nunca se acomodar.
    Amiga está tudo lindo e muito chic !
    Parabéns pelo capricho e encanto de sempre bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Helena acabo de ler seu recado no blog.
    Querida sinto muito pelo seu pai gostaria de poder abraça-la pessoalmente.
    Mas oro por ti e por seu pai daqui. Quanto ao facebook é verdade oque a sua filha disse e eu infelizmente acabo de fechar minha conta pessoal e a outra de costura também. Mas pretendo abrir daqui alguns dias um novo perfil só com meus trabalhos. Vou ficar agora só com o blog e o instagram. Essas redes sociais são boas mas não precisamos estar em todas pois elas pois nos tomam muito tempo. Bjs amiga querida e fique com deus.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com