Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

8 de março de 2017

Aulas aos sábados

Por tempo determinado ofereci aulas aos sábados no esquema "aulas avulsas" nesse início de ano. A procura foi grande - uma porque muitas trabalham durante a semana em tempo integral e outras porque não queriam se comprometer com o curso mensal, com receio de ter que desistir na segunda aula, caso não gostasse de costurar.

 Algumas dessas pessoas que vêm aos sábados já sabiam costurar e queriam apenas uma ou outra aula específica de alguma coisa que viu no blog e gostou, que tentou fazer e não conseguiu. Outras que frequentaram outros cursos, mas em turmas grandes - a maioria dessas pessoas relata que em turmas grandes o aproveitamento é pouco. Há quem goste de aulas em turmas para se interagir mais com mais pessoas. Se esse é o seu caso, ofereço, com certa frequência, oficinas em turmas - geralmente às sextas-feiras ou aos sábados. Mas aqui o foco é mesmo individualizado, personalizado, onde sento junto e conto os segredos da costura.

Nossa, tudo isso para falar que... Bah!!! a lista de espera por essas aulas cresce a cada dia. E o mais legal, o tri-legal, como dizem os gaúchos, disso tudo é que muitas dessas pessoas que vieram aqui ter apenas uma aula, gostaram tanto que resolveram fazer o curso mensal, vindo toda semana. E eu ganhei uma aluna cativa que se torna amiga com o passar do tempo. 

O resultado disso é ter amigas com interesses iguais, onde vamos juntando nossos panos, amarrando nossos laços. Muitas delas se tornam amigas, como nesse grupo que nasceu das aulas individuais, mas eu fui apresentando uma para as outras nos cafés que promovo aqui no ateliê. Eu adoro esse relacionamento, onde interagimos, ensinamos e aprendemos umas com as outras. 
Até logo mais com novas informações

3 comentários:

  1. ola sucessos pena que moro longe!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. A cada postagem tua me dá mais vontade de te conhecer pessoalmente... mas moro aqui no RS e fica bem difícil... como gostaria de ter aulas contigo... enquanto isso vou admirando teu trabalho e blog e sonhando... rs...
    Parabéns por ser esta pessoa tão inspirada e dedicada a passar teus conhecimentos e tua amizade.
    Beijos...
    Patrícia
    Guaporé-RS

    ResponderExcluir
  3. Que pena você morar tão longe, né Patrícia? Já sabe costurar alguma coisa? Entre em contato comigo pelo e-mail. Beijos

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com