Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

21 de maio de 2017

Aulas de pijama em Belo Horizonte

Infantil e adulto

Em junho, como  nos demais anos, vou ensinar a fazer pijamas em malha, para quem é, quem foi ou quem não é aluna, MAS É NECESSÁRIO SABER COSTURAR, pelo menos o básico, já ter uma certa intimidade com a máquina de costura.

Diferente dos demais anos, em junho as aulas serão INDIVIDUAIS e são necessárias duas aulas (com 2horas cada aula) para a confecção completa do pijama (calça e blusa). A aluna escolhe o tamanho que quer fazer, dou a metragem da malha e indico onde comprar. Na aula vamos cortar juntas seguindo um molde já pronto. No valor da aula já está incluído 3 numerações de molde - a aluna escolhe. O molde é dela pra fazer outras peças em casa.

Caso tenha interesse, favor entrar em contato por e-mail helenacompagno@hotmail,com para que possamos combinar dia e hora. A reserva será feita mediante ao pagamento da primeira aula, através de depósito bancário. A segunda aula paga-se no dia da primeira, em cheque ou dinheiro

A malha poderá ser plush
 Malha 100% algodão, estampada
 Malha lisa
 Os punhos serão feitos com tecidos apropriados, vendidos na loja onde a aluna vai comprar a malha. Em Belo Horizonte indico Bazar da Cida - Rua dos Goitacazes ou outras lojas de malhas que têm na mesma rua.
 O elástico será fornecido aqui. Vamos aprender a colocar elástico no cós

A barra será feita assim, com tecido de punho. Faremos tudo na máquina comum doméstica. Sim, é possível.

2 comentários:

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com