Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

7 de maio de 2017

Domingo, dia de missa

Na minha infância, e começo da minha juventude,  domingo era dia de ir à missa e dia de macarronada!

Hoje eu fui à missa e fiz macarronada

Marido vai à missa todos, TODOS, os domingos. Eu, nem sempre.

Eu sinto Deus...

Eu vejo Deus...

através das pequenas coisas
Do vento, do sol e da chuva
Sinto Deus nas minhas mãos...
Quando não vou à missa fico em casa preparando o almoço, arrumando a mesa...
Hoje montei os temperos nos caixotinhos que ando apaixonada. Já ensinei algumas alunas a pintar e a montar, usando ervas frescas e temperos

Semana passada  me encontrei com as amigas da costura. Levei para a dona da casa um desses caixotinhos, já montado com os temperos, prontos para ir à mesa.


Ao chegarmos em casa depois da missa marido foi catar o mato das plantas. Eu fui cozinhar.

Monto uns petiscos para o homem que chega cansado da "roça". Ele adora

Fiz aparadores para panelas, mas servem como tábua de queijos



Os guardanapos ganharam porta-guardanapos em forma de cachos de uva

Comprei esses cachos já faz tempos, mas só agora resolvi fazer os porta-guardanapos. Ando numa fase bem criativa. As folhas comprei em outra ocasião.


E o domingo foi assim, com missa , macarronada e dia ensolarado

2 comentários:

  1. Foi um belo domingo, Helena. O meu também, embora sem missa nem macorranada. Bom ainda assim, que por natureza, gosto de gostar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lá na casa dos meus pais, bolos nos sábados e macarronada com frango caipira nos domingos, com direito a queijo mineiro ralado na hora. Voltei no tempo agora. Que saudade!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com