Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

22 de novembro de 2012

Barra (para fora) canto mitrado

Além dos guardanapos em canto mitrado que já mostrei AQUI, também é ensinado no cursinho para iniciantes estas barras com canto mitrado (barras para fora. Você poderá usá-las em toalhas de mesa, toalhinhas, centros de mesa, jogos americanos, colcha para cama, guardanapos personalizados e tudo o mais que a sua imaginação permitir.

Pode ser guardanapo

7 comentários:

  1. Helena, acho barras com canto mitrado o maior luxo!
    Assim que tiver um tempinho, vou tentar fazer umas costuras, estou com saudades da minha máquina e dos paninhos....
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. essas toalhinhas são encantadoras.
    Helena, acredite, tenho um enxoval imenso , quase tudo herdado. A dizer a verdade, não preciso de nada e acho que, em toda a minha vida, não gastarei o que possuo.
    Porém, tento-me sempre com as suas sugestões encantadoras, querida fada do lar, colega do coração.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Helena!
    Estive sumida por força das circunstâncias, mas estou voltando!
    Vou "estudar" melhor este guardanapo com canto mitrado. Gostei muito! Quem sabe dou conta de aprender e executar, hem? rsssssssssssss
    Bjsssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  4. Helena,

    Estou tentando organizar meu quarto pra ter um cantinho só pra costura. Quero muito voltar aos aprendizado. Tecido é o que não falta. Ganhei muitos.
    Li sobre a moderação dos comentários, e sei como é isso.
    Eu estava recebendo vários comentários em Inglês que não estavam me agradando. Mas, eram de anônimos. Então, não permito mais comentários anônimos.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Helena,
    gosto dessa combinação rosa + marrom!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena! meu nome é Cláudia e sou do blog claudiaroma; cheguei aqui através do carinho que a Cristiane, do blog Mulheres em círculo, fez para ti! amei o blog e com certeza serei visitadora assídua...adorei! beijos e parabéns por tanta informação interessante!

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena! fiz um comentário e ele sumiu, sei lá...se duplicar, é por causa disto! cheguei aqui através do blog "Mulheres em círculo", onde a Cristiane fez uma menção para várias blogueiras, e entre elas estamos nós...vim aqui conhecer o teu espaço e adorei; com certeza virei muitas vezes aqui! beijos e até mais...

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com