Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

26 de novembro de 2012

Pessoas que fazem a diferença

Estive fora no final de semana e quando voltei encontrei essas fotos e tantas outras  em minha caixa de e-mail, acompanhadas de um delicado bilhetinho:
"Oi querida!
Estou te mandando só para vc ver que mesmo na semana que está sem tempo, fiquei tentando cada dia mais melhorar tudo aquilo que me ensinou.
Vamos ver se consegue ver uns detalhes, umas cópias (rsrsrsrs), que andei fazendo.
Fique feliz comigo, pois estou muito feliz por ter sido sua aluna tá?
Bjus
Ju"



Fez casas na máquina para passar os cordões da bolsinha porta. Mudou o tecido para cetim. Corajosa!

E vejam essa coleção de bolsinhas e estojos. Notem o capricho do zíper! Ju, nota mil!

E o detalhe desse penduricalho?

Agora resolveu modificar suas roupas! 

Deve ter cortado as calças para fazer esta bolsa linda. Os detalhes são dela, pois ensinei um modelo de bolsa bem simples. Amei essa iniciativa!!!
E este agulheiro, então?

E o charme dessa bolsa gordinha?
Continuamos amigas. Nos falamos por e-mail e por telefone, onde sempre trocamos informações. Dia desses ela me ligou dizendo estar rachando a cabeça para fazer uma coisa simples que já havia feito várias vezes, mas naquela hora havia dado "branco". Peguei um paninho e fomos fazendo juntas o passo a passo por telefone. 

Toda vez que nos falamos fico convencida que o curso de costuras mudou sua vida. Mas a Ju é, sem dúvida, uma pessoa que faz a diferença!


6 comentários:

  1. Helena, fico muito, muito feliz por ti.
    Minha alegria vem daqui, do fundo do meu coração.
    Beijo, beijo ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a JU! Vou tentar fazer o agulheiro, achei bem prático e decorativo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Helena, falo de ti no meu blog. Dá uma olhada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. JUPIACIRA TINOCO - SABARÁ - MG27 de novembro de 2012 às 17:48

    Helena!
    Li, tudo com o maior carinho. Com uma cara até abobada. No fundo, no fundo, muito orgulhosa por vc ter divulgado minhas artes rsrsrsr
    Para quem não sabia nem colocar a linha na agulha da máquina, né?
    O detalhe é como já lhe disse, cada pedacinho que faço vou lembrando de você, vou imitando seus gestos (rsrsrsr) e vigiando para fazer bem certinho. Acabei pegando a mania da professora sabe?
    Ai, não posso mais escrever, tenho muitas encomendas. Aff!
    Beijos Linda e até qualquer momento.
    Muito obrigada por sua simpátia, viu?
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Helena, fico tão feliz quando vejo essas postagens suas sobre tudo que suas alunas aprenderam, a guinada que você deu na vida delas! Acho tão lindo esse poder, essa capacidade de dar um novo sentido, um novo rumo, ensinar de verdade prá quem quer aprender. Sua Ju tá de parabéns - tá tudo lindo demais e super caprichado. E a professora dela é o máximo! Você e seu vulcão de ideias: aposto que também queria que o dia tivesse 48 horas, prá dormir as sagradas 8 e ter à disposição 40 prá por em prática tudo o que fervilha na tua cabeça... Beijão e obrigada por estar mandando tanta gente pro meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Adorei seu blog! Eu gostaria de ter tempo para fazer todas essas fofurices pra minha casa... Também costuro, mas só roupas e consertos. Mas Me encantei no seu blog , Parabéns!
    Estou te seguindo , pq agora que te achei não perco mais nenhuma postagem! heheh
    Também tenho um blog, vou adorar receber sua visita
    http://fernandalotti.blogspot.com.br/

    bjus! =D

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com