Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

21 de dezembro de 2011

Com que bolsa eu vou?

Aproveitando um pequeno retalho em paetê (o must da estação), fiz uma bolsa-carteira.
Costurei a manta no forro
 Usei manta no recheio, brim vermelho no forro e zíper vermelho.

Antes de fechar as laterais coloquei o zíper, como faz um sanduíche (forro com manta, zíper e paetê) 

Primeiro um lado do zíper, depois o outro. 

Fechei as laterais, deixando um espaço no forro para desvirar
Desvirei e está aí a minha bolsa!




6 comentários:

  1. Helena que rapidez,ficou muito
    bonita...gostei
    Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Feliz Natal e um Ano Novo muito abençoado,repleto de realizações!
    Beijos

    Edna Lúcia
    www.paninhoseafeto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helena

    Maravilha...maravilha...maravilha. Sua bolsa ficou show!! Agora é desfilar com ela, né?

    Parabéns pelo capricho e criatividade.
    É tudo de bom no seu blog.

    Bjs
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir
  4. tania disse: adorei seus trabalhos sao maravilhosos Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. HJ ABRI MEU BLOGUITO E VI QUE VC DEU UMA PASSADINHA POR LÁ. FIQUEI TÃO FELIZ E AINDA MAIS COM AS DICAS QUE VC ME DEU. NOSSA EU TÔ CHIQUE BEM. OBRIGADA PELO CARINHO E PELO INCENTIVO, VVOU TER QUE COMPRAR A MALHA PARA FAZER A MINHA SAÍDA DE PRAIA (E AÍ JÁ VIU NÉ_) MAIS ASSIM QUE ELA FICAR PRONTA FAÇO QUESTÃO EM VIR TE MOSTRAR
    OBRIGADA PELO CARINHO E PELA ATENÇÃO
    BEIJOS E BOA SEMNA

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESSA BOLSA E ACHEI SUPER PRÁTICA
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR
    BJ

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com