Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

21 de maio de 2014

Maravilhas que acontecem...

... na aula de costuras...

O encantamento ao transformar uma bolsinha em uma outra bolsinha, utilizando o mesmo molde...
 Uma almofada para o quarto do neto fissurado por carros...
 Uma grávida fazendo um lençol com virol para o berço do seu bebê...
 ... tudo lindo, delicado e rosinha. São saquinhos para a maternidade.
 Bolsinha porta-joia. No acabamento fuxico recheado de plumante vira uma bolinha
E eu não tenho motivos em me sentir uma privilegiada? convivendo, diariamente, com gente assim tão anima, linda e delicada?

7 comentários:

  1. Boa tarde Helena gosto muito de ver sua empolgação com as costuras.
    E a cada imagem fico empolgada também. Sabe tenho feito poucas costuras útimamente ,ando um pouco desanimada por conta de problemas . A cabeça está sempre cheia de idéias mas não encontro forças para por em prática. Por isso estou sempre visitando seu blog pois me alegra ver sua disposição e carinho com as costuras . Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helena! `
    Mas é claro que tem todos os motivos para se sentir feliz e realizada!
    Tenha um dia cheio, pleno de realizações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena!

    Tão bom ter um monte de coisas para fazer e mostrar! Essa bolsinha é mesmo muito fofa, fiz uma parecida há pouco tempo atrás. Aliás tenho seguido seu conselho e dado uma olhada nas aulas de costura pela internet. Ainda não tive tempo de exercitar, mas já tenho planos.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. E uma ternura tudo isso.Tenha um bom diabjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena, Quanto tempo, saudades...a produção das suas alunas está linda!! Parabéns katja

    ResponderExcluir
  6. E uma coisa leva à outra, que leva à outra... A mente da gente funciona assim mesmo: cada informação nova cria uma nova conexão lá dentro, unindo ideias, abrindo novos caminhos prá imaginação. Uma blusa vira um vestido que vira um sonho realizado. Adoro isso.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Como não acontecer maravilhas nas suas aulas, Helena?
    Você é uma pessoa iluminada e inspiradora!
    Obrigada por tudo que me ensinou e, principalmente, obrigada por sua doce amizade!
    Sucesso sempre!

    Beijos,

    Helenice.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com