Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

31 de março de 2014

Alunas animadas

Essa nova leva de aluna veio recheada de entusiasmo. A Daniela é uma fofa - aluna aplicada, empenhada, disposta. Chega de moto, na chuva, vem de longe, mas vem. Nunca havia costurado antes. No início ficava ansiosa, temorosa que não fosse conseguir, errada, acertava. Hoje ela acerta quase sempre, pois é uma menina esforçada, dedicada. Já fizemos até estojos com zíper, viés e elástico e nessas matérias sua nota foi 10!
Costura em casa, manda foto, pede conselho, pede endereços...
sacolinha para secador (invenção dela)
capa para agenda
Em breve mostro mais trabalhos de outras aluna, assim tão animadas.

5 comentários:

  1. Oi Helena, fico lendo suas publicações e desejando um dia fazer aula contigo... Moro aqui no tão tão distante, e fico longe de muitas possibilidades. Enquanto não disponho de tempo para viajar e realizar esse desejo, fico por aqui tentando fazer minhas costuras e se o negócio ficar difícil eu apelo pela sua ajuda. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, realmente você mora beeeeeeemmmmm longinho, hein? Se ficar difícil de entender e eu puder ajudar, sinta-se à vontade em me pedir, viu?

      Excluir
  2. Helena, a vida tem destas coisa e, às vezes , é justa e generosa! Imagino o enorme prazer que é ter esse feedback das suas alunas.

    O bolo de amêndo nasceu inspirado num texto teu em que mencionadas o bolo de caixinha. Eu, tonta, torcia o nariz! Agora, não! Agora rendo-me, vencida!
    São excelentes e muito práticos!
    Por cá, continua a chuva. Nada a fazer!
    O resto, entrando nos eixos, felizmente.
    Um excelente fim de semana e um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helena! Saudades de você, ando corrida e por isso com pouco tempo de visitar os blogs que gosto e as pessoas que admiro. No mê passado participei de uma troca com a Rebeca do blog "Dandolinhas", foi ótimo, me diverti muito. Estou com uma aluna aplicada também. Ela já fez quase 3 meses de curso e agora se sente a vontade para criar, igual a Daniela. Ela quer presentear suas tias com aventais e já está colocando a mão na massa, como é bom a gente encontrar pessoas assim, né? Beijão e parabéns pra você e pra sua aluna criativa e empenhada. Clau.

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena!

    Eu comecei a costurar há uns 3 anos.... e até hoje me empolgo quando termino um trabalho....

    Eu não sabia nem pregar um botão... tudo foi um desafio e ainda é sempre um desafio.... Adoro ver trabalho de gente nova.... essa empolgação sempre me inspira.

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com