Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

27 de março de 2014

Dolce Lar

Artesanato para decorar seu lar e sua vida
Faz mais de um ano que ela me procurou querendo saber do curso. Dei todas as informações, mas não foi possível fazer naquela ocasião. Indiquei a máquina, dei umas dicas de como iniciar alguns trabalhos. Ela seguiu meus conselhos, comprou uma Janome, leu o manual com atenção, assistiu vídeos no YouTube... fez tudo sozinha. Esforçada essa menina! Admiro tanto, mas TANTO gente assim...

E finalmente chegou o dia de conhecer a Lorena, essa aluna que vem de longe, muito longe fazer o curso aqui. Mora em Conselheiro Lafaiete e toma ônibus na rodoviária logo nas primeiras horas da manhã para chegar em Belo Horizonte. Chegando aqui toma outro ônibus até minha casa e chega feliz, disposta, sorridente.

No primeiro dia de aula nem foi necessário treinos, pois ela já havia treinado em casa, sozinha. Além da primeira peça programada para o primeiro dia, fizemos outra - um porta-celular!

Quer acompanhar o que ela faz no curso? entre AQUI e veja - ela já tem um blog para divulgar seu trabalho! E descobri que posta tudo, tudinho o que acontece aqui nas aulas! Vá lá ver o que costuramos aqui, mas comente, acompanhe, encomende.  Ela merece e você vai se apaixonar. Asseguro.

Hoje, logo cedindo quando abro meus e-mails encontro um recadinho dela, assim:

Oi, Helena!

Tenho uma ótima notícia pra te dar...

Coloquei minhas peças no facebook (www.facebook.com/dolcelar) e já estou com 6 pedidos. Olha que bênção!

- 1 sacolinha para guardar calcinhas;
- 1 cestinha de pães de queijo;
- 1 luva pega-panela;
- 1 pano de prato;
- 2 peças de jogo americano;
- 1 porta-canetas.

Agora é mãos à obra! rsrsrs

Beijos,

Lorena.

E minha alma hoje se alimentou desse recadinho.



5 comentários:

  1. Helena voçe è um anjo em nossas vidas.Estou indo là conhecer ela,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Que lindo do post que você dedicou a mim, Helena! Cada dia você se torna ainda mais minha inspiração, não só pelos trabalhos que cria e ensina, mas pela pessoa que você é. Doce de alma, sua essência me contagia. Linda por dentro e por fora (como é chique essa mulher!).
    Obrigada pela oportunidade que você está me dando de descobrir meu dom e meu amor pela costura!
    Um beijo carinhoso, todo especial, pra você.

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber de historias assim de gente bacana e que batalha ,corre atrás.
    Hoje em dia as pessoas reclamam demais ,mais não percebem que o tempo que passaram a reclamar poderiam está colocando a cabeça para funcionar a seu favor. E melhor ainda é saber que há pessoas como você Helena que incentivam tanto o talento das pessoas . Beijos e um bom dia !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Helena querida! É alimento prá alma, sem dúvida nenhuma! Parabéns a ela, parabéns a você por ser sempre uma musa inspiradora.

    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Já fui lá conhecer a Lorena! Sabia que toda costureira é também muito curiosa? E isso é muito bom, pois é pela curiosidade é que descobrimos coisas lindas na arte da costura. Eu também queria morar perto de você, sabia? Quem sabe um dia, não é? Amiga, tudo de bom pra você, um super abraço, Clau.

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com