Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

30 de janeiro de 2016

Caixas para guardanapos de papel

Presentes da Minha Casa

Sexta-feira fiz caixas  que a Bertha - ex aluna e amiga me ensinou. E como é útil de delicioso fazer suas próprias caixas! Fiz como ela me ensinou,  com papelão duro, forrei com as sobras de tecidos. Inventei de fazer  uma decoupage com guardanapos de papel. Passei cola branca e fui espalhando com o pincel. A parte de baixo ficou assim:
E a de cima assim:
Nelas eu coloco flores na mesa, artificiais nesse caso. Nelas eu coloco guardanapos de papel, pois...
... mesmo quando usamos guardanapos em tecidos, devemos também ter à mesa os de papel para qualquer eventualidade, um molho que cai, um vinho...

E como opção de presente, então?

Coisas simples e úteis que podemos levar para a dona da casa quando somos convidados.

|À noite elas foram para a mesa
Fiz lasanha que a família adora...
Abri vinho...
Acendi velas
Sexta-feira, último dia de férias  encerro aqui o tema:"roupas para vestir a mesa"




3 comentários:

  1. Belas ideias e belas caixas, gostei da dica, beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah como sou mais feliz depois que conheci este blog maravilhoso! Fui criada com muitas linhas e botões, pois sou filha de costureira! Hoje minha mãe já não costura mais,porém ainda temos máquinas em casa e com qualquer pedacinho de tecido fazemos "arte". E depois do teu blog então...É bolsa, porta bijuterias e tantas outras coisas que vejo aqui e com ajuda da Helena acabo fazendo. Obrigada querida e bom retorno as aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Terezinha, e como sou mais feliz quando abro a página e me deparo com comentários assim tão queridos quanto o seu!
      Muito, muito obrigada pelo incentivo!
      Beijos

      Excluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com